Mitos e verdades sobre a saúde bucal
4 de agosto de 2011
Está na hora de um preenchimento facial?
4 de agosto de 2011
Mostrar Todos

3x Linda (sem celulite, estrias e flacidez!)

Corpo o2
A causa da celulite está relacionada com o acúmulo de substâncias residuais nos tecidos, provocada por uma dieta desequilibrada, rica em alimentos refinados e pobres em frutas, legumes e verduras. Hábitos da vida moderna como sedentarismo, constante exposição ao estresse, aumento da ingestão de sal e comidas congeladas, que também aumentam as chances do aparecimento dos furinhos.

O que é: aparelho de eletroterapia que, com o sistema de eletrodos, age como uma drenagem linfática de alto poder, e proporciona a quebra de depósitos de gordura, reabsorção de líquidos retidos, além de aumentar o tônus muscular. Cada sessão dura, em média, 50 minutos. “A combinação da ação de uma corrente lipolítica profunda com outra analgésica, associadas a um processo de estimulação motora exerce um bombeamento sobre a circulação de retorno, o que firma e tonifica os músculos.

O aparelho promete estimular a produção de colágeno e elastina, causando efeito tensor que melhora a qualidade e a aparência da pele”, explica a esteticista Marina Yamada, do Mizuki (SP).

Diferencial da técnica: é um dos tratamentos que proporciona resultados visíveis com o menor número de sessões.
Número de sessões: cada caso recebe uma indicação específica de um número total de sessões, mas são indicadas duas vezes por semana com intervalo mínimo de um dia entre cada uma delas.
Resultado: aumento do tônus muscular, diminuição da celulite e do inchaço da pele de áreas como glúteos, coxas, barriga e até mesmo seios. O resultado depende de cada caso. Em níveis leves de celulite, por exemplo, com cerca de 10 a 15 sessões já é possível notar sensível melhora do aspecto da pele. Preço: R$ 109, em média, cada sessão.

Triactive Plus
O que é: o aparelho da Deka Laser (SP) reúne laser, ultrassom e radiofrequência. Se o paciente tem muita retenção de líquido, inicia-se o tratamento com a aplicação do ultrassom. Em seguida, começa o protocolo para todos os casos: ocorre a drenagem dos líquidos por meio da massagem provocada pelo manípulo do aparelho, drenagem dos líquidos pelo frio e a melhora da circulação pelo estímulo do laser de diodo. “Como a ponteira do laser é resfriada, é feita a vasoconstrição do sistema linfático e vascular”, explica a dermatologista Úrsula Metelmann, da Clínica Dermatológica Florença (SP). A mesma ponteira emite um laser de diodo que estimula a produção de novas fibras de colágeno e elastina, promovendo a remodelação das velhas, ou seja, há melhora na circulação local através do estímulo de produção de vasos novos.

Diferencial da técnica: faz associação de técnicas usando o laser de diodo, radiofrequência bipolar corporal e tripolar facial.
Número de sessões: oito, sendo uma por semana.
Resultado: são progressivos e já nas primeiras sessões nota-se a melhora na textura da pele, da flacidez e no aspecto da celulite.
Preço: R$ 200, em média, a sessão.
Veja a matéria completa na revista Plástica & Beleza n°121.